"Testemunho do Catálogo" - Ana Pinto



"O meu produto favorito é o Delineador de Olhos Hollywood Oriflame Beauty. Porquê? Se “os olhos são o espelho da alma”, hoje sinto que preciso de revitalizar a minha alma e de realçar verdadeiramente os meus olhos. De facto, eles são claros, mas nem por isso sobressaem. Este produto merece bastante relevância porque nos ajuda a satisfazer a necessidade que temos em ver os nossos olhos brilhar, já que são eles que falam por nós. No meu caso, os olhos são a minha voz, a minha imagem, são o Eu, que tantas vezes se esconde em mim.
Ana Pinto, Aveiro"

Oriflame Beauty Hollywood Eye Liner
Delineador de Olhos Hollywood Oriflame Beauty
Realce o seu olhar. Com uma ponta especial para uma aplicação fácil e cheia de precisão.Cor intensa e macia de secagem rápida.1,6 g.
Código 18998, Preço Normal €12,00
Página 21, Preço Promoção €7,95

Comentários