Nova Colecção Swedish SPA by Oriflame


Inspirada pelos 4 elementos da Natureza

A Oriflame apresenta a nova Colecção Swedish Spa, inspirada nos 4 elementos da Natureza: Fogo, Água, Terra e Ar.

Esta gama holisitica dá-lhe uma experência SPA em sua casa.Como cada elemento tem o seu tratamento adequado e específicos para satisfazer todas as suas necessidades. Todos os produtos contêm ainda o complexoo Hydracare+, para uma hidratação e suavidade da pele.

A forte ligação entre a Suécia e o mar serviu de inspiração aos Cientistas da Oriflame para o desenvolvimento de Complexo à base de Algas Vermelhas encontradas no Mar Báltico. Rico em Vitaminas e Minerais e resistente a condições ambientais agressivas, Hydracare+ dá à pele uma hidratação e suavidade supremas.

A Gama inclui:

Fogo
Inspirado no calor do Fogo foi escolhido o ÓLEO DE GENGIBRE pelas suas propriedades tonificantes, antioxidantes e suavizantes.
Resultaram fórmulas ricas em Vitaminas e Minerais, para uma pele mais saudável que exalta tranquilidade, sensualidade e energia.

Água
Inspirada na dinâmica da água e enriquecida com a Alga Marinha FUCUS VESICULOSUS. A elevada concentração de Minerais e Aminoácidos ajuda a revigorar e a hidratar a pele.

Crie um Spa no conforto da sua casa.


No Catálogo 06/2010 os elementos Fogo e Água já estão disponíveis, pode consulta-los entre as páginas18 e 21. Nos próximos dias colocaremos notícias especificas sobre os mesmos, fique atento.

Quanto aos elementos Terra e Ar, a Oriflame brevemente os disponibilizará nos seus catálogos.

Comentários