Bem vindo ao Coração de África!


Bem vindo ao Coração de África! Bem vindo à Colecção Savannah!

Este ano a colecção de Verão da Oriflame inspirou-se na Tendência e Beleza Natural de África.

A Colecção Savannah inclui dia e noite, inspira-se no tempo e aromas, no humor subtil mas sedutor, capta o brilho do sol na Savana.

A Colecção Savannah, a lembrar África, contempla Cuidados de Corpo, Fragrâncias, Maquilhagem e Acessórios.

Savannah Sensous - Um toque Exótico de Romance!
O Pôr-do-Sol tem tons quentes de laranja e vermelho. Mas rapidamente vemos os tons índigos cobrir o céu e as estrelas enormes cintilam toda a noite. E esta paisagem inspira-nos...

Savannah Wild - Desperte o Espírito Aventureiro que há em Si!
O Sol nasce algures pelo horizonte e a manhã ganha vida na Savana. Os Elefantes passeiam pelos campos e os aromas quentes chegam perto de nós...

Savannah Coração Selvagem
A Beleza Natural vai estar em voga nesta Estação. Os tons neutros vão captar a energia da terra. Os tons da Colecção Savannah vão ajudar-te a encontrar a sofisticação numa maquilhagem para utilizar de dia.

Savannah os Tons do Pôr-do-Sol
A Tendência para os tons neutros e próximos da terra não acabam quando o sol se põe. Capte os tons do Pôr-do-Sol Africano com a Colecção Savannah e revele o seu lado mais sensual e elegante.

Savannah Acessórios
Há uma aventura à tua espera. Numa moldura perfeita em que os limites são um vasto céu azul e uma planície em tons de dourado, a Colecção Savannah vai fazer de ti o centro das atenções.

E assim começa uma aventura em África...

Estás curiosa por conhecer a Colecção Savannah? No Catálogo 08/2010 podes encontrá-la entre as páginas 4 e 11.

Comentários