Oriflame a marca em que pode confiar


Na Oriflame todos os factos sobre os Produtos Oriflame publicados nos Catálogos, Folhetos Informativos e Site Oriflame são comprovados através de Testes Clínicos realizados na Ori-Derm (Centro de Estudos Clínicos da Oriflame).
Assim sendo quando se afirma que um determinado Creme reduz as rugas em 20% pode confiar plenamente.

Na Ori-Derm são utilizadas as mais recentes Tecnologias, bem como fotografias de alta-definição, computadores especializados em análises e sensores especiais de forma a comprovar a eficácia dos Produtos Oriflame

Todos os Produtos Oriflame, desde Cremes Anti-Rugas a Cremes Anti-Celulite, de Máscaras de Pestanas a Batons, são testados, e a sua eficácia é comprovada.
Possuímos inclusivé um Salão de Cabeleireiro que permite avaliarmos a performance dos Produtos para Cuidados Capilares.

Na Ori-Derm os factos são obtidos através de pessoas reais, em condições reais de forma a que esses factos possam ser também eles reais.
Os Voluntários são pessoas íntegras que revelam a sua opinião e experiência de forma honesta e sincera. A segurança dos nossos Voluntários é, sem dúvida, um parâmetro de grande importância, pelo que procuramos sempre assegurarmo-nos do seu Bem Estar.

A Ori-Derm foi criada para que os Assessores e Clientes possam saber sempre qual a performance que podem esperar de cada Produto Oriflame.

ORIFLAME - a marca em que pode confiar

Comentários