quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Oriflame Superbrand 2010

A Oriflame foi eleita marca de excelência por parte dos consumidores portugueses, no âmbito da votação promovida pela Superbrands, segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância.


Considerada como uma marca forte, com imagem positiva, que os portugueses procuram e reconhecem com facilidade, a Oriflame integra o livro Superbrands Portugal 2010, juntamente com as outras 29 marcas seleccionadas, tais como Bimby, Carris, Cartuxa, Caixa Geral de Depósitos, Continente, Ctt, Delta Cafés, Diário de Notícias, EDP, Expresso, Jornal de Notícias, La Redoute, Limiano, M&M's, Médis, Millenium bcp, Modelo, Montepio, Nescafé, Nokia, Optimus, Remax, Robbialac, Sport Lisboa e Benfica, Trident, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten.



A Superbrands é uma entidade independente que visa a promoção de marcas de excelência em mais de 88 países. Este ano, o apuramento das marcas em Portugal foi feito em duas fases distintas. Numa primeira fase, o Conselho Superbrands, constituído por personalidades altamente respeitadas no meio, seleccionou 1.200 marcas. Numa segunda fase foi feito um inquérito online em que o público consumidor foi convidado a classificar espontaneamente três marcas por cada um dos seguintes atributos: Marcas únicas, em que mais confia, com as quais se identifica, satisfazem as suas necessidades, são mais conhecidas.

Segundo Rodrigo Correia, Senior Partner da Superbrands Portugal " Para fazer sentido, é vital que a Marca nos transmita valores como confiança, segurança, ética, qualidade, criatividade e responsabilidade social. A Marca é o activo mais importante de uma empresa, mas pertence ao consumidor. O somatório dos sentimentos e percepções que tornam uma Marca única é o que denominamos de "brand equity", que expressa a força da relação e une a Marca aos seus consumidores".

É neste contexto que a Oriflame foi eleita uma Superbrand 2010 e por isso estamos todos de Parabéns, pois "uma Marca, sozinha, não significa muita coisa. O que realmente importa é o que está por trás dela" acrescenta Rodrigo Correia.

O Certificado "Marca de Excelência" Superbrands 2010 foi entregue a Carlos Abrantes, Director Geral da Oriflame Portugal no Lançamento do Livro "Superbrands Portugal 2010" no dia 22 de Junho no CCB, na presença de convidados ilustres, dos Membros do Conselho Superbrands Portugal 2010 e do Management da Oriflame Portugal.


"As formigas são capazes de transportar 50 vezes o seu peso. É esse o seu verdadeiro poder, a capacidade de ultrapassar barreiras e fazer dos desafios excelentes oportunidades. Também os Assessores Oriflame se revêm nesta ambição. Na ambição de chegar sempre mais longe, com a determinação de quem se atreve a sonhar que o melhor ainda está para vir"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, obrigada pela sua opinião.