Diana Pereira Embaixadora Oriflame


Bem-vindos a mais um fantástico Catálogo Oriflame. É com enorme entusiasmo que vos escrevo estas linhas onde posso partilhar convosco a minha experiência como Embaixadora da marca.

Estes dois anos com a Oriflame têm sido maravilhosos! Representar uma marca em que acreditamos e trabalhar com alguém de que realmente gostamos, é muito gratificante.
É muito bom trabalhar com tão bons profissionais e com tanta qualidade. Poder usar os produtos que me acompanham há tantos anos, desde os meus 14 anos, é também um privilégio. Como as necessidades da minha pele alteram com o tempo, neste momento os meus preferidos são o creme Nutritivo Rico Essentials, óptimo para o Verão, as cápsulas Optimals Radiance Energy com Vitamina C e a Linha Mirtilos e Lavanda da Gama Pure Nature.

A minha vida social exige que esteja perfeita em cada ocasião e na Oriflame encontro a Fragrância perfeita para cada evento. Também adoro a textura e composição das fórmulas Oriflame, confio a minha pele aos seus produtos naturais, que respeitam os animais e o equilíbrio do planeta.

Quero, por fim, agradecer por confiarem a imagem da Oriflame Portugal em mim, e mandar um beijinho muito grande para todos os amantes da marca.

Diana Pereira
Embaixadora Oriflame Portugal

Comentários