Oriflame Lifting Bioclinic primeira gama Cosmecêutica


No Catálogo 4/2011 a Oriflame lança a sua primeira Gama Cosmecêutica.
Inspirado pela medicina estética, Bioclinic é um revolucionário tratamento diário com Efeito Lifting.

A Equipa Internacional da Oriflame de Cientistas da Pele está a tornar ténue a linha entre Cosméticos e Produtos Famacêuticos, e dedica-se a resolver os problemas associados com os nossos processos de bio-defesa da pele.

"Novas pesquisas mostram que os mecanismos de defesa da pele enfraquecida são a principal causa de muitos problemas graves da nossa pele. As nossas inovações Bioclinic trabalham com o intuito de reparar e proteger esses mesmos mecanismos, e estamos orgulhosos de trabalhar num campo tão próximo do mundo da medicina."
Dr Alan Mavon, PhD,
Director de Investigação Bioclinic

A Tecnologia Cll-Innov TM combina 3 poderosos agentes lifting: Retinol Puro, Ácido Hialurónico e Concentrado de Péptidos. Estes trabalham a nível celular para reparar e regenerar os mecanismos de defesa natural da pele.


Concentrado de Dia Lifting Bioclinic com Retinol Puro. Contém SPF 15 para proteger os mecanismos de defesa da pele. Redensifica a matriz cutânea, atenuando a pele flácida. 30 ml.

Código 21353, Preço Lançamento €27,95 (PN €40,00)

E ao adquirir no Catálogo 4/2011 o seu Concentrado de Dia Bioclinic recebe GRÁTIS uma bonita Bolsa de Cosméticos e a amostra do Creme de Noite Bioclinic.

E ainda, porque uma fórmula poderosa precisa de uma protecção especial, a embalagem do Bioclinic tem uma concepção única:
  • O Sistema Airless delivery faz com que esta fórmula pioneira de ar-sensível se mantenha estável e livre de contaminação.
  • A Camada exterior resistente aos raios UV mantém o Concentrado Fotossensível em estado puro, tornando-o eficaz por muito mais tempo.

Comentários