Nova música Oriflame 2012


"Já ouviu a nova música da Oriflame?
Foi feita exclusivamente para a Oriflame e o download é gratuito no site Soundcloud! Qual é a sua versão favorita?

“Eu e o meu irmão Jonas sonhámos com o sucesso e ficamos perplexos quando olhamos para todas as conquistas da empresa.”, disse o co-fundador da Oriflame Robert af Jochnick. “Contudo, o que realmente me deixa feliz são as vidas que ajudámos a mudar. A oportunidade Oriflame permitiu que muitas pessoas realizassem os seus sonhos – dessem uma educação aos seus filhos, tivessem a oportunidade de se tornarem empreendedores e crescessem a nível pessoal. Celebramos o 45º aniversário da Oriflame e as pessoas continuam a ser a nossa verdadeira inspiração.”

A Oriflame cresceu e tornou-se numa das maiores empresas de beleza de venda directa e, enquanto celebramos a sua história, continua a desenvolver acções positivas para o futuro.

“O sucesso da Oriflame é baseado na nossa capacidade de inovar e inspirar os nossos assessores e clientes.”, disse o Director Executivo (CEO) Magnus Brännström. “2012 não será excepção. Temos lançamentos de produtos excelentes e estamos a planear o futuro com as nossas medidas de Sustentabilidade, tanto no que diz respeito ao lançamento da nossa gama de produtos mais amiga do ambiente, como nos passos que estamos a dar relativamente ao nosso planeta, às nossas pessoas e às nossas comunidades.”

As celebrações do aniversário da Oriflame culminarão este Verão. Em Agosto, 5,000 Líderes da Oriflame, de todo o mundo, encontrar-se-ão em Estocolmo, berço da empresa, para a Gold Conference 2012. Aqui presenciarão celebrações espectaculares e terão algumas surpresas. Imagine, é possível. Você é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta acreditar e pô-los em prática!"


Fonte oriflame.pt

Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários