Oriflame apresenta Rita Pereira como embaixadora oficial

Atriz portuguesa é uma das grandes novidades da marca para 2014


Na sequência da parceria que, na época natalícia, uniu a marca de beleza sueca e as escolhas de Rita Pereira para os presentes mais originais e com mais glamour, a Oriflame anuncia hoje a concretização de uma relação de longo prazo com a atriz, eleita como embaixadora oficial para o ano de 2014. Ao longo dos próximos meses esperam-se ainda várias novidades de uma das empresas com maior crescimento a nível mundial.

Com um posicionamento orientado para a beleza e bem-estar dos seus consumidores, que destaca a investigação e constante apresentação de produtos diferentes e inovadores, a Oriflame reserva para este ano uma forte aposta em Portugal, que passa também pelo assumir de uma imagem cada vez mais apelativa e de encontro às últimas tendências de moda em todo o mundo. Neste âmbito, e com o intuito de reforçar a notoriedade crescente da marca, a relação com uma das mais conhecidas atrizes nacionais visa complementar a estratégia assumida.


De acordo com Marta Silva, diretora de Marketing da marca, “Recebemos um feedback muito positivo aquando do nosso primeiro momento de parceria com a Rita Pereira. É uma figura muito querida pelo público português e com uma presença, naturalidade, simpatia e beleza que revemos em toda a filosofia Oriflame”, explica. “2014 é um ano em que queremos apostar, crescer e fazer ainda mais, e estamos todos muito entusiasmados com os desafios que tudo isso acarreta”, avança.

Para comunicar a novidade, Rita Pereira não quis deixar de gravar o seu testemunho, num vídeo já filmado especialmente para os seus fãs, na sede da Oriflame, no qual é possível desvendar alguns detalhes da parceria:



Fonte texto e vídeo: oriflame.pt

Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários