Responsabilidade Social e Valores Éticos Oriflame



A Oriflame orgulha-se da sua Responsabilidade Social e Valores Éticos e, por isso, os mesmos estão sempre presentes em todos os catálogos, representando-se pela imagem deste post.

Natural: Todos os produtos da Oriflame são baseados em Ingredientes Retirados da Natureza, com todo o respeito e cuidado para a sua preservação.

Garantia Oriflame: Todos os produtos Oriflame têm Garantia de Reembolso Total caso, por qualquer razão, não fique satisfeito.

Amigos dos Animais: A Oriflame é uma empresa de cosmética pioneira nesta matéria. Tal como o respeito pela Natureza, a Oriflame Respeita os Animais nunca os tendo usado para a realização dos seus testes. Dos mesmos só utiliza ingredientes que não lhes prejudiquem a saúde ou causem sofrimento.

Respeito pelo Meio Ambiente: A Oriflame tem o cuidado, nas suas pesquisas e processos de desenvolvimento de um novo produto, nunca colocar em causa e prejudicar o Meio Ambiente. Por exemplo, os principais agentes de limpeza utilizados em champôs e géis de duche são biodegradáveis.

Embalagens Recicláveis: No seguimento do Respeito pelo Meio Ambiente, as embalagens dos produtos Oriflame são todas Recicláveis.

Responsabilidade Social - Ser Ético: A Oriflame orgulha-se da sua União a Causas Sociais, sendo Co-Fundadora, juntamente com a Rainha Sílvia da Suécia, da Fundação World Childhood. Em Portugal a Oriflame Portugal apoia várias Instituições de Solidariedade Social, como por exemplo a CERCI Oeiras - Cooperativa de São Pedro Barcarena.

Associação de Venda Directa: A Oriflame encontra-se registada na Associação de Venda Directa, entidade independente certificadora dos nossos produtos e da relação transparente entre empresa e mercado.

Comentários