Votação passatempo "Testemunho do Catálogo"



Está finalmente a Votação as participações realizadas no Passatempo "Testemunho do Catálogo", que decorreu no Catálogo 04/2010 da Oriflame.

Infelizmente só tivemos 3 participações, são essas que vão ser colocadas a votação.

Para Votar só tem de nos deixar o seu comentário a este post, até fim do dia 28/Março, a dizer qual o testemunho que mais gosta.
Nota: Só serão aceites Votos de Utilizadores registados (inclui OpenID)
(para introduzir um comentário, se não estiver visível a caixa de comentário, clique no título deste post e desça até ao final do mesmo.)

Participação de Inês Almeida
"O produto deste catálogo que mais gosto é a máscara de pestanas Wonder Lash. Já experimentei de várias marcas e não troco esta por nada! A relação qualidade/preço não poderia ser melhor. O aplicador de borracha facilita imenso a aplicação, sendo o resultado umas pestanas volumosas e compridas, mas sem grumos! Sem dúvida que me vou manter fiel a este produto por uns tempos! Porque ter pestanas de boneca já não é uma promessa, mas sim uma realidade.
Os meus cumprimentos,
Inês Almeida"

"Olá, o Produto do Catálogo 4/2010 que mais gosto é a Base de Cor Mate.
Eu que era muito raro usar qualquer tipo de Base, apartir do momento que usei a Base de Cor Mate, nunca mais a troquei por outra.
Para além de ser acessível em relação ao preço, é também óptima em relação à qualidade. Visto que tenho uma pele oleosa, é a Base ideal para mim,
aconselho vivamente sem qualquer receio.
Será minha companheira durante muito tempo...Adoro a Base de Cor Mate Control Oriflame Beauty!
Beijinho,
Liliana Campos"

"O meu produto favorito é o Delineador de Olhos Hollywood Oriflame Beauty. Porquê? Se “os olhos são o espelho da alma”, hoje sinto que preciso de revitalizar a minha alma e de realçar verdadeiramente os meus olhos. De facto, eles são claros, mas nem por isso sobressaem. Este produto merece bastante relevância porque nos ajuda a satisfazer a necessidade que temos em ver os nossos olhos brilhar, já que são eles que falam por nós. No meu caso, os olhos são a minha voz, a minha imagem, são o Eu, que tantas vezes se esconde em mim.
Ana Pinto, Aveiro"

Comentários